quarta-feira, 27 de agosto de 2008

amor em tempos de internet

Tem sido muito comum ultimamente, algumas mulheres descobrirem que estão sendo traídas através da Internet. Elas encontram mensagens explícitas de outras mulheres para os seus companheiros, que denunciam que algo está acontecendo fora da sua relação. O Orkut e os e-mails denunciam a infidelidade.
E neste momento resta a decisão: discutir a relação ou acabar tudo de uma vez por todas esta história de enganação entre os dois?
Os homens sempre acham que jamais sua mulher vai encontrar estas mensagens e quando são questionados insistem em dizer que nada está acontecendo, que foi um engano e que a mulher está sendo idiota por acreditar no mundo virtual.
Mas aí é que está: o mundo virtual é de todos. Vale a pena passar alimpo estas mensagens e entender o que está por trás disso (afinal são 99 mulheres para cada homem em Recife).
Por via das dúvidas um bom papo (civilizado na medida do possível) parece ser a melhor solução. Antes, vale a pena repensar toda a relação e pesar bem as coisas boas e ruins de todo o tempo que passaram juntos, para decidir de uma vez os rumos que vocês vão tomar.
Se no final de tudo vocês se resolverem e esta mensagem foi de alguém que passou rapidamente na vida dele, um flerte, uma mulher mais atirada (lembre-se da estatística)
Aproveite bem os bons momentos da reconciliação, deixando bem claro que não gostou nem um pouco da experiência. Mas se ele aproveitar para pular fora, dê graças a Deus. Ele poderia ser um erro na sua vida.

2 comentários:

Marcilio Braz Jr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcilio Braz Jr disse...

Adorei o blog.
Por total impossibilidade (e um mínimo, bem pequenino mesmo, resquício de vergonha na cara) de discorrer sobre esse tópico, limito-me ao seguinte comentário: eu sempre pensei que a estatística fosse ao contrário... Se é assim mesmo, inacreditável que tenham sido "apenas" 3 casamentos!